Gerenciamento de Campanhas e Mídias Sociais

Mídias Sociais

Fazemos sua Página nas redes sociais de preferência, assim divulgamos seu produto ou serviço para o cliente que frequentemente está em uso dessas ferramentas.

Nesses canais normalmente uma novidade se espalha de maneira viral pela rede, dando assim visibilidade em grande escala para sua oferta de produtos ou serviços, colocando ela em destaque na tela de milhares de pessoas, alavancamos suas curtidas, compartilhamentos e seguidores para que suas publicações fiquem disponíveis por mais tempo e para mais pessoas.

Estimativas consideram que esses meios de comunicação terão ainda mais alcance nos próximos anos e com novidades de recursos que possibilitarão ao usuário segmentar com extrema precisão seu público alvo. Logo nosso objetivo é estar presente nesse meio digital para que quando os avanços forem ainda mais significativos para as Empresas já tenhamos então o melhor cenário de recursos implantados colhendo frutos e aguardando esses avanços para atingir resultados extraordinários.

Gerenciamento de Campanhas Links Patrocinados / Adwords

Para o cliente que deseja e precisa de retornos imediatos temos como gerenciar sua campanha de Links Patrocinados / Adwords, onde gerenciamos os recursos disponíveis para serem alocados de maneira inteligente e precisa na busca de retorno dos seus clientes.

Isso funciona também para os segmentos de Empresas que são demasiadamente concorridos nos buscadores, para que então não deixe de estar na primeira página e também para estar disponível com a maior gama possível de palavras-chave, com estratégias de gerenciamento da campanha para que seus cliques cobrados não sejam de maneira imprecisa e desnecessária. Aplicamos seu dinheiro nesses canais de maneira inteligente pra alcançar o melhor resultado com o mínimo de investimento.

“ Dúvidas mais comuns ”

Ranking no Google funciona ?

As empresas normalmente vêem como oportunidade de crescimento em vendas; as ações de marketing, investir no time comercial com treinamentos e aumento do Manpower para prospectarem e fechar negócios, isso ocorria em grande parte porque os clientes não tinham muitas informações (já era muita mas com o crescimento da internet e dos dispositivos móveis, esse número anterior foi então considerado pequeno), eles então confiavam nesses canais para entender as opções que tinham.
    Com o exponencial crescimento do volume de navegação na internet pelos dispositivos móveis e tradicionais, as pessoas hoje descobrem, avaliam e compram produtos e serviços de forma mais ativa e menos passiva. Sendo assim, sua empresa precisa estar na frente, em posição de destaque e visibilidade para estar na preferência desse grande volume de consumidores ativos que temos hoje.

Porque não encontram meu site no Google ?

O Google e demais buscadores usam métricas e padrões de parametrização para garantir o conteúdo exato nas melhores posições das pesquisas. E assim entregar os melhores resultados aos internautas que confiam nesses motores de busca para encontrar seus conteúdos de interesse.
Os buscadores também definem padrões para elevar o nível de qualidade e esses parâmetros sofrem alterações o tempo todo, devido ao avanço da tecnologia que não para.
    No Brasil muitos dos sites não atendem a esses parâmetros e métricas e por isso nós podemos fazer um grande trabalho em seu site, para deixá-lo em posição de destaque e evidência.

Como ocorre a classificação de sites pelo Google ?

Quando um usuário busca uma determinada palavra-chave no Google, o Robô do Google (software do google que varre todas as páginas da Internet para conhecer e armazenar seus respectivos conteúdos de tempo em tempo), faz uma busca em seu Banco de Dados e seleciona os Sites que falam a respeito do assunto buscado pelo Internauta. Ele (o Robô do Google) busca a palavra-chave digitada bem como outras relacionadas a ela e também busca em referências externas aos mesmos sites em que já as encontrou. Vale ressaltar que o Google... | Saiba mais aqui

Para ranking no Google, posso escolher qualquer palavra chave ?

Sim, você pode escolher qualquer palavra-chave que produziremos conteúdo texto para ela e otimizaremos os recursos em cima dessas palavras para trazer até você seu público alvo, porém vale ressaltar que é coerente você usar palavras-chave que tenham sentido dentro do seu negócio, aliás de que outra maneira você atrairia seu público alvo? Colocando conteúdo texto em seu site de uma determinada palavra-chave incoerente ao seu conteúdo comercial você provavelmente será rotulado e perderá a credibilidade.

Porque devo contratar a Creative Choice ?

Vivemos num tempo onde as pessoas tem demasiado acesso a informações, sendo assim essas pessoas adquirem produtos e serviços de forma mais ativa e menos passiva como nos tempos anteriores. Paralelo a isso, as Empresas hoje não estão apenas em busca de tecnologia ou seus concorrentes, elas estão atrás do seu cliente. Nosso trabalho consiste em colocar sua Empresa no caminho que os clientes ativos de hoje percorrem no processo de compra de um produto ou serviço. Conheça mais nossos serviços clicando aqui, e solicite uma visita sem compromisso clicando aqui. | Saiba mais aqui