Veja o que a Creative Choice pode fazer
por você e sua empresa.

Vivemos um tempo em que as Empresas buscam como se destacar, como estar sempre na frente.
Estudos da PBM (Pesquisa Brasileira de Mídia), em 2015 apresenta dados de que o brasileiro fica conectado em média 5 horas por dia durante a semana, e 4,5 horas nos finais de semana, sendo que esse tempo é superior ao que ficam expostos a televisão. Sendo assim, de acordo com a pesquisa de 2014, o tempo médio conectado era 3,39 horas por dia durante a semana e 3,43 horas nos finais de semana. Com isso podemos notar um crescimento exponêncial de pessoas online.

Levando em consideração os dados da PBM, podemos notar que os brasileiros ficam, por semana, uma média de 39 horas conectados na Internet.

Resultados

É nessa hora que a Creative Choice entra com seu trabalho para expor sua Empresa pra essas pessoas, para que elas o econtre nesse período de tempo em que navegam, muito embora sua exposição ficará disponível fulltime nos buscadores, diferente de Links Patrocinados onde normalmente limitam o período de exposição no intuito de diminuir o valor do investimento nesse tipo de mídia. Com as técnicas empregadas pela Creative Choice, sua Empresa estará em posição de destaque e evidência. Nos estudos da PBM 2015, 32% das pessoas que procuram por algo na internet, relatam que buscavam exclusivamente determinado produto ou serviço, sendo assim, 60% dos consumidores compram com as Empresas que estão em posição de destaque e evidência. Nós colocaremos sua Empresa nesse posicionamento em sites de busca como o Google (líder absoluto nesse segmento), e demais buscadores.

O Google, como foi dito é lider de mercado quando o assunto é buscas e inteligência artificial, cruzando dados, seguindo métricas e padrões de parametrização, nós faremos uma reformulação em seu website enquadrando ele nessas métricas e parâmetros do Google para que esteja ranqueado na primeira página de pesquisas, ficando assim exposto para 86% dos internautas brasileiros.

Acompanhe nossos processos

Criação

Design, Usabilidade e Personalização

Métricas, Padrões e Qualidade

Links Externos, Redes Sociais, Publicações e Anúncios

Prospecção, Ferramentas e Análise de Conversão

Conheçam, Confiem e surpreendan-se

“ Dúvidas mais comuns ”

Ranking no Google funciona ?

As empresas normalmente vêem como oportunidade de crescimento em vendas; as ações de marketing, investir no time comercial com treinamentos e aumento do Manpower para prospectarem e fechar negócios, isso ocorria em grande parte porque os clientes não tinham muitas informações (já era muita mas com o crescimento da internet e dos dispositivos móveis, esse número anterior foi então considerado pequeno), eles então confiavam nesses canais para entender as opções que tinham.
    Com o exponencial crescimento do volume de navegação na internet pelos dispositivos móveis e tradicionais, as pessoas hoje descobrem, avaliam e compram produtos e serviços de forma mais ativa e menos passiva. Sendo assim, sua empresa precisa estar na frente, em posição de destaque e visibilidade para estar na preferência desse grande volume de consumidores ativos que temos hoje.

Porque não encontram meu site no Google ?

O Google e demais buscadores usam métricas e padrões de parametrização para garantir o conteúdo exato nas melhores posições das pesquisas. E assim entregar os melhores resultados aos internautas que confiam nesses motores de busca para encontrar seus conteúdos de interesse.
Os buscadores também definem padrões para elevar o nível de qualidade e esses parâmetros sofrem alterações o tempo todo, devido ao avanço da tecnologia que não para.
    No Brasil muitos dos sites não atendem a esses parâmetros e métricas e por isso nós podemos fazer um grande trabalho em seu site, para deixá-lo em posição de destaque e evidência.

Como ocorre a classificação de sites pelo Google ?

Quando um usuário busca uma determinada palavra-chave no Google, o Robô do Google (software do google que varre todas as páginas da Internet para conhecer e armazenar seus respectivos conteúdos de tempo em tempo), faz uma busca em seu Banco de Dados e seleciona os Sites que falam a respeito do assunto buscado pelo Internauta. Ele (o Robô do Google) busca a palavra-chave digitada bem como outras relacionadas a ela e também busca em referências externas aos mesmos sites em que já as encontrou. Vale ressaltar que o Google... | Saiba mais aqui

Para ranking no Google, posso escolher qualquer palavra chave ?

Sim, você pode escolher qualquer palavra-chave que produziremos conteúdo texto para ela e otimizaremos os recursos em cima dessas palavras para trazer até você seu público alvo, porém vale ressaltar que é coerente você usar palavras-chave que tenham sentido dentro do seu negócio, aliás de que outra maneira você atrairia seu público alvo? Colocando conteúdo texto em seu site de uma determinada palavra-chave incoerente ao seu conteúdo comercial você provavelmente será rotulado e perderá a credibilidade.

Porque devo contratar a Creative Choice ?

Vivemos num tempo onde as pessoas tem demasiado acesso a informações, sendo assim essas pessoas adquirem produtos e serviços de forma mais ativa e menos passiva como nos tempos anteriores. Paralelo a isso, as Empresas hoje não estão apenas em busca de tecnologia ou seus concorrentes, elas estão atrás do seu cliente. Nosso trabalho consiste em colocar sua Empresa no caminho que os clientes ativos de hoje percorrem no processo de compra de um produto ou serviço. Conheça mais nossos serviços clicando aqui, e solicite uma visita sem compromisso clicando aqui. | Saiba mais aqui