Quem Somos - A Creative Choice

A Creative Choice nasceu, após um dos sócios ler o livro de Jim Lecinski (Diretor de venda de Serviços do Google), sobre um estudo a respeito da variável ZMOT “o momento zero da verdade na venda”, termo este que nasceu da idéia da Procter and Gamble (P&G), onde na década de 90 eles desenvolveram um estudo da variável FMOT, na época até definiram um Departamento que levava o nome da variável e cargo de Diretor de FMOT, a variável era o estudo sobre o 1º e 2º momento da verdade na venda, sendo que no 1º, ao ter sido gerado o estímulo no consumidor, ele vai até a prateleira (ou na Internet) e decide por qual marca comprar, e o segundo momento da verdade quando ele usufrui da compra em sua rotina de vida com sua família, familiares ou amigos, e então se faz satisfeito e realizado... ou não.

Resultados

Foi então que nasceu a idéia de agregar valor às Empresas com marketing de conteúdo, colocando seus clientes em rota comercial com você quando este exerce o hábito incutido na sociedade de hoje que Jim Lecinski define como ZMOT “o momento zero da verdade” pois hoje em dia quando um consumidor fica sabendo de um produto, serviço ou oportunidade sua primeira reação é “vou pesquisar na internet”, sendo assim, buscamos encontrar seus clientes e colocar ambos em encontro comercial onde um fatura, e outro se satisfaz com o seu desejo ou necessidade de consumo. Colocamos sua Empresa presente no ZMOT.

Hoje as empresas não estão mais preocupadas em somente buscar tecnologia, ou com seus concorrentes, estão também atrás de seu consumidor. Venha conosco nessa empreitada adquirindo nossos serviços e colocaremos um frente a frente com outro com nossas técnicas de marketing digital, marketing de conteúdo e ranking de site no Google.

Para tal definimos palavras-chave do seu segmento para que então seja encontrado pelo seu consumidor na primeira página do Google e demais buscadores, colocando-os em rota comercial no momento zero da verdade na venda, já que hoje temos essa conduta de ao pensarmos em algo que precisamos ou desejamos temos a primeira reação de: “vou pesquisar na internet”. Seja bem-vindo em nosso site, será muito bem-vindo também em nossa empresa e teremos muito prazer em firmarmos uma parceria de negócios em busca do sucesso. Estamos instalados em uma região privilegiada de São Paulo, no Ipiranga com fácil acesso a praticamente todas as regiões de SP.

“ Dúvidas mais comuns ”

Ranking no Google funciona ?

As empresas normalmente vêem como oportunidade de crescimento em vendas; as ações de marketing, investir no time comercial com treinamentos e aumento do Manpower para prospectarem e fechar negócios, isso ocorria em grande parte porque os clientes não tinham muitas informações (já era muita mas com o crescimento da internet e dos dispositivos móveis, esse número anterior foi então considerado pequeno), eles então confiavam nesses canais para entender as opções que tinham.
    Com o exponencial crescimento do volume de navegação na internet pelos dispositivos móveis e tradicionais, as pessoas hoje descobrem, avaliam e compram produtos e serviços de forma mais ativa e menos passiva. Sendo assim, sua empresa precisa estar na frente, em posição de destaque e visibilidade para estar na preferência desse grande volume de consumidores ativos que temos hoje.

Porque não encontram meu site no Google ?

O Google e demais buscadores usam métricas e padrões de parametrização para garantir o conteúdo exato nas melhores posições das pesquisas. E assim entregar os melhores resultados aos internautas que confiam nesses motores de busca para encontrar seus conteúdos de interesse.
Os buscadores também definem padrões para elevar o nível de qualidade e esses parâmetros sofrem alterações o tempo todo, devido ao avanço da tecnologia que não para.
    No Brasil muitos dos sites não atendem a esses parâmetros e métricas e por isso nós podemos fazer um grande trabalho em seu site, para deixá-lo em posição de destaque e evidência.

Como ocorre a classificação de sites pelo Google ?

Quando um usuário busca uma determinada palavra-chave no Google, o Robô do Google (software do google que varre todas as páginas da Internet para conhecer e armazenar seus respectivos conteúdos de tempo em tempo), faz uma busca em seu Banco de Dados e seleciona os Sites que falam a respeito do assunto buscado pelo Internauta. Ele (o Robô do Google) busca a palavra-chave digitada bem como outras relacionadas a ela e também busca em referências externas aos mesmos sites em que já as encontrou. Vale ressaltar que o Google... | Saiba mais aqui

Para ranking no Google, posso escolher qualquer palavra chave ?

Sim, você pode escolher qualquer palavra-chave que produziremos conteúdo texto para ela e otimizaremos os recursos em cima dessas palavras para trazer até você seu público alvo, porém vale ressaltar que é coerente você usar palavras-chave que tenham sentido dentro do seu negócio, aliás de que outra maneira você atrairia seu público alvo? Colocando conteúdo texto em seu site de uma determinada palavra-chave incoerente ao seu conteúdo comercial você provavelmente será rotulado e perderá a credibilidade.

Porque devo contratar a Creative Choice ?

Vivemos num tempo onde as pessoas tem demasiado acesso a informações, sendo assim essas pessoas adquirem produtos e serviços de forma mais ativa e menos passiva como nos tempos anteriores. Paralelo a isso, as Empresas hoje não estão apenas em busca de tecnologia ou seus concorrentes, elas estão atrás do seu cliente. Nosso trabalho consiste em colocar sua Empresa no caminho que os clientes ativos de hoje percorrem no processo de compra de um produto ou serviço. Conheça mais nossos serviços clicando aqui, e solicite uma visita sem compromisso clicando aqui. | Saiba mais aqui