ZMOT O momento zero da verdade

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo!

Quantidade de Funcionarios:

O livro de Jim Lecinski (Diretor de venda de Serviços do Google), sobre um estudo a respeito da variável ZMOT “o momento zero da verdade na venda”, termo este que nasceu da idéia da Procter and Gamble (P&G), onde na década de 90 eles desenvolveram um estudo da variável FMOT, na época até definiram um Departamento que levava o nome da variável e cargo de Diretor de FMOT, a variável era o estudo sobre o 1º e 2º momento da verdade na venda, sendo que no 1º, ao ter sido gerado o estímulo no consumidor, ele vai até a prateleira (ou na Internet) e decide por qual marca comprar, e o segundo momento da verdade quando ele usufrui da compra em sua rotina de vida com sua família, familiares ou amigos.

Hoje em dia quando um consumidor fica sabendo de um produto, serviço ou oportunidade sua primeira reação é “vou pesquisar na internet”, e isso é o que Jim define como sendo o momento zero da verdade na venda (ZMOT), sendo assim, pesquisas indicam que 60% das pessoas já decidiram a compra quando entram em contato com alguma empresa, portanto nossa principal missão é colocar sua Empresa presente nesse Momento Zero da Verdade e assim alavancar suas vendas sem a necessidade de grandes investimentos.

Leia o livro e/ou solicite uma visita que teremos o prazer de te explicar o processo e nível de resultados que podem ser atingidos.